O BLOG ESTA........

EU SOU UM LEITOR COM.....

EU GOSTO DE PARCEIROS ...

segunda-feira, 18 de abril de 2011

EM QUE POSICAO VOCE GOSTARIA DE ESTAR NA FOTO?

O QUE ESCREVER SOBRE ESSA FOTO???


O PRAZER SOLITARIO ( CONTO DE UM LEITOR )


Ontem fiz algo inimaginável.






Não consigo parar de pensar em Michel desde que voltei da França. Tento conter meus impulsos de telefonar todos os dias, e a cada instante; de enviar e-mails longos e insistentes sobre a minha saudade e do quanto gostei dos dias que passei em sua casa; de enviar-lhes presentes e mais presentes na tentativa de senti-los mais próximos e recompensá-los pela maçada que é estar em minha companhia... Enfim, parece que até mesmo ao denegrir-me, presto-lhes homenagem e tenho eles presentes em meu pensamento. Pensei que o tempo apagaria as impressões que tive de Michel, o esposo de minha melhor amiga romena, mas meu amor por ele cresce com a distância e a solidão.
Pois ontem foram eles que ligaram. Minha amiga falou brevemente comigo: estava eufórica com a perspectiva de um novo trabalho para o qual não precisará mais se ausentar de casa e poderá ficar mais tempo com Michel. Fiquei muito feliz por ela, dei-lhe os parabéns e começava a engrenar uma conversa amena quando ela pediu desculpas para ir atender o celular e passou-me para Michel. A voz dele chegou-me em uma saudação calorosa e a palavra "irmão" saiu de sua boca. Senti meu corpo estremecer por dentro. Michel contava-me das coisas que recentemente tinham acontecido na propriedade, referia-se aos dias que passei por lá e em tantas coisas que ele gostaria de ter me mostrado, mas o tempo não permitira. Disse estar com "saudade", uma palavra do português que lhe ensinei enquanto estive por lá, e ao dizer isso, senti uma excitação incontrolável crescer dentro de mim. Pedi que ele me falasse mais sobre o que andava fazendo e, ouvindo sua voz, minha mão naturalmente desceu até o meu zíper e, quando dei por mim, ela fazia um incontrolável movimento de vaivém no meu pênis absolutamente ereto. Michel falava das perspectivas de vir me visitar em Bucareste e eu tentava controlar a respiração para não dar indícios a ele do meu crime. Disse-lhe que adoraria hospedá-los aqui e ele me falou que pensava mesmo em vir para cá sozinho, já que minha amiga estava agora com esse novo emprego e provavelmente iriam tirar férias separadamente neste verão. Ao ouvir Michel dizer isso, parece que em um só segundo todos os meus sonhos eróticos com ele que me dominaram nos últimos dias vieram a tona em um só momento, e explodi em um gozo feroz, como há muito não sentia. Mal consegui disfarçar o prazer ao telefone, e até agora não estou certo se Michel percebeu algo, pois ficou em silêncio por alguns segundos e perguntou se eu estava bem. Pedi-lhe desculpas, disse que estava carregando uma caixa para o quarto e por isso a respiração ofegante. Joguei-me na cama e, enquanto seguíamos na conversa como se nada tivesse acontecido, continuei acariciando-me em segredo, lambuzado pelo desejo que me domina e sobre o qual Michel nem pode suspeitar.


Confesso que minha reação deixou-me com medo, vergonha e, ao mesmo tempo, uma satisfação enorme. Ainda que torta, foi minha primeira noite de prazer com Michel. Mas estou apavorado com a possibilidade de meu amigo e objeto de tamanho desejo ter desconfiado do que minhas mãos faziam enquanto ouvia sua voz quente e máscula do outro lado da Europa.

UMA SEGUNDA BEM QUENTE COM GAROTOS BEM SAFADOS











COMECA HOJE A SEXTA TEMPORADA DO BLOG!

VIDEO:  A MASTURBACAO



ARQUIVO DO BLOG!!!